Pai e filho são presos após tentarem matar rapaz esfaqueado no Tijuca em briga de bar

Pai e filho foram presos nesta sexta-feira (2) por equipes do Batalhão de Choque acusados de tentarem matar esfaqueado um rapaz de 26 anos em uma briga de bar, em maio 2020, no bairro Jardim Tijuca em Campo Grande.

O pedido de prisão foi expedido no início de março deste ano, após investigações e diligências do delegado Mikail Farias da 6º Delegacia de Polícia Civil. De acordo com informações, a vítima estava em um bar na companhia de amigos e no mesmo estabelecimento estava o autor com o filho e um adolescente de 17 anos.

Sendo que relatos são de que a vítima foi provocada pelo autor, mas ignorou as provocações. Quando o rapaz resolveu ir embora começou uma briga no local, sendo que o autor buscou uma faca em seu veículo Ecosport e esfaqueou no braço um amigo que estava na companhia da vítima que foi atingida no abdômen.

Esfaqueado, o jovem foi carregado por seus amigos e levado para sua residência que fica próxima ao bar. Eles começaram a gritar por socorro e a irmã da vítima que estava dormindo saiu para ver o que estava acontecendo.

Mas, quando entravam na casa foram surpreendidos pelo autor em seu caro que em alta velocidade atingiu o muro e o portão da casa. O carro ficou danificado e os autores acabaram fugindo. Na época, a PM fez rondas, mas não conseguiu localizar os autores, sendo que as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.

Uma das vítimas quase teve a perna amputada, tendo ficado internado por vários dias, sendo necessárias aproximadamente oito cirurgias para reconstituir a perna.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here