Durante transmissão ao vivo, Dr. Bandeira dá início à 18ª edição da Feira do Peixe Vivo

Com a presença de vereadores, secretários e de piscicultores do município, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira deu início nesta quarta-feira, 31 de março, a 18ª edição da Feira do Peixe Vivo.

A programação foi organizada pelas secretarias municipais de Agricultura (SEAGRI) e Desporto em Cultura (SEDESC), em parceria com a Associação de Piscicultores de Amambai (APA), com o propósito de comercializar peixes durante a Semana Santa, promovendo a piscicultura municipal, assim como já é tradicional no município.

Segundo Dr. Bandeira, neste momento difícil é ainda mais necessário colaborar com os pequenos produtores do município e com todo o comércio de Amambai, nos solidarizando com aqueles que investem em nossa cidade. “Hoje a piscicultura é nosso foco principal, invista aqui, venha comprar seu peixe para essa Semana Santa, apoie os nossos pequenos produtores”, disse o prefeito, que parabenizou a todos pelo evento.

Para Valter Brito, presidente da Câmara Municipal, a Feira que é tradicional no município será um sucesso, pois toda a população já criou expectativas para visita-la. “Seria um momento muito mais alegre se não fosse pela Pandemia, mas tenho certeza que cada um estará fazendo a sua parte para incentivar nossos produtores”, afirmou.

Também estiveram presentes prestigiando o ato os vereadores Odil Puques, Roberto Peres, Paulo Sérgio, Lígia Borges, Janete Córdoba, Rosa Linda Rodrigues, Geverson Vicentim, Joanir Martins e Cida Farias.

A Feira do Peixe Vivo está localizada junto ao Mercado Municipal Gasparino Moraes de Lima e ambos estarão atendendo nesta quarta e quinta-feira, das 7h às 20h e na sexta-feira, das 7h às 12h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here