Morto no Noroeste foi assassinado com 3 facadas por amigo que morava ao lado e está foragido

Hudson Thiago de Souza de 28 anos foi assassinado com três facadas no tórax e outras no pescoço, sendo o seu corpo encontrado na noite desta segunda-feira (29), no banheiro de uma residência no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O crime aconteceu na noite de domingo (28) e o corpo localizado um dia depois por um amigo que invadiu a casa pela janela encontrando Hudson no banheiro com uma faca cravada no peito. A vítima foi assassinada com três facadas no peito e outras no pescoço.

O suspeito pelo crime dono da casa onde o corpo foi encontrado fugiu junto da esposa em um veículo Fiat Pálio, de cor cinza. Até o momento o homem não foi localizado. O dono das quitinetes alugadas para Hudson e para o suspeito contou para o Jornal Midiamax que havia muito sangue na casa.

Ainda segundo o homem, Hudson era amigo do suspeito e os filhos de ambos brincavam juntos. Hudson alugava a casa onde morava há 7 meses e o suspeito estava morando no local há 3 meses.

Segundo informações, no dia do desparecimento de Hudson, a vítima e o suspeito estavam fazendo um churrasco e bebendo juntos, quando não se sabe o que aconteceu depois. O filho de Hudson chegou a ir até a casa do pai para saber de notícias suas quando encontrou o chinelo do pai na varanda da casa do suspeito.

A perícia que foi até o local encontrou o banheiro, um prato com resquícios de cocaína, além de um cartão bancário no peito da vítima e um cabo de faca quebrado na pia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here