Homem é espancado por 5 depois de se encontrar com ex-mulher de preso

Após ter encontros com a ex-esposa de um preso, um homem de 35 anos foi espancado por cinco pessoas no início da noite deste sábado (16) na cidade de Eldorado, a 440 quilômetros de Campo Grande. Os autores invadiram a residência da vítima e só cessaram as agressões com a chegada de uma pessoa na casa.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou o Batalhão da  logo após as agressões. Ele contou que estava em casa quando, repentinamente, entraram cinco homens e passaram a agredir o morador. A vítima contou que reconheceu um dos autores como sendo “Buiu”, que saiu há pouco tempo da cadeia.

Buiu afirmava, de acordo com o relato, que mataria a vítima. As agressões só pararam após a chegada de uma pessoa na residência. Em seguida, os autores fugiram.

Questionado se conhecia a motivação, o homem contou que suspeitava que foi agredido porque teve encontros com a ex-esposa de Buiu, quando ele estava preso. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça na Delegacia de  de Eldorado, onde será apurado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here