8 de maio de 2026

Empresário e campeão de ciclismo morre em acidente de trânsito em Amambai nesta segunda-feira

Vítima de 31 anos veio a óbito após o Fiat Uno que conduzia sair da pista e se chocar contra uma estrutura de concreto na saída para Caarapó.
O empresário Kristian Kamile Vieira Koehler, de 31anos, morador na cidade, morreu vítima de acidente de trânsito no final da manhã dessa segunda-feira, 2 de janeiro, em Amambai.
Kristian que também era campeão de ciclismo, sempre representando Amambai em competições regionais e estaduais, veio a óbito quando o veículo que conduzia, um Fiat Uno cor branca, pertencente a sua empresa, especializada em entrega de encomendas, sofreu um desvio de direção, vindo a sair da pista e se chocar violentamente contra uma estrutura de concreto localizada no início do canteiro central da Avenida Nicolau Otaño, região da saída para Caarapó.
Com a violência do impacto a frente do carro ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando a equipe de resgate chegou local se deparou com o empresário já em óbito. Uma perícia deverá apontar as circunstâncias do acidente.
Fonte:Agazetanews

Populares da Semana

Vereador Paulão agradece votação em seus aliados

O presidente da Câmara Municipal de Mundo Novo, vereador...

Estudantes podem se inscrever para o Clube de Ciências do Bioparque Pantanal até segunda-feira

Estudantes e professores de Mato Grosso do Sul intressados...

Em eleição suplementar, Donizete Viaro é eleito novo prefeito de Paranhos

Com 118 votos de diferença, Donizete Viaro (MDB) foi...

Rose Modesto bate o martelo e escolhe Roberto Oshiro como vice para disputar prefeitura de Campo Grande

A pré-candidata à prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto...

Edital de convocação

Clique em Edital Convocação para download.  

Artigos Relacionados

Categorias Populares