Comerciante reage a roubo e mata assaltante em Guaíra

Um homem morreu ao tentar assaltar uma padaria no Parque Anhembi, em Guaíra, no início da noite desta quinta-feira (03). O empresário também foi baleado.
Conforme as informações repassadas pela Polícia, o rapaz teria chegado no comércio usando capacete e armado com um revólver, acompanhado de uma moça, armada com uma faca. Eles renderam o casal de proprietários e anunciaram o assalto.
Durante o roubo, o autor desferiu uma coronhada contra o comerciante, que reagiu a ação. Os dois entraram em luta corporal e o empresário foi baleado, mas conseguiu tirar a arma do assaltante e atirou contra o marginal.
O rapaz tentou fugir, mas poucos metros depois de sair da padaria, ele caiu na rua, já sem vida. A comparsa fugiu levando R$ 500,00 e não foi localizada.
O SAMU foi acionado e prestou atendimento ao comerciante ferido. Ele foi alvejado três vezes, sendo dois disparos no braço esquerdo e um no direito.
Após receber o atendimento inicial na UPA de Guaíra, a vítima foi transferida por volta das 23h00 para o Hospital Bom Jesus de Toledo.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local realizando os levantamentos. O corpo do rapaz morto foi encaminhado ao IML.
Uma motocicleta utilizada pelos meliantes também foi apreendida.
Fonte: Ponto da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here