7 de maio de 2026

Rota do tráfico: caminhão que levava mais de R$ 11 milhões em cocaína é apreendido em MS

Na tarde de quarta-feira (2), caminhão que transportava mais de 400 quilos de  escondidos em uma carga de caroço de algodão foi apreendido. O veículo foi abandonado em um  de Aparecida do Taboado, município distante 457 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a  (Polícia Rodoviária Federal), por volta das 15h30equipe fazia rondas pela BR-158 quando encontrou o caminhão com a porta entreaberta. O veículo estava parado no pátio de um posto de combustível e os agentes então fizeram buscas pelo motorista.

O condutor não foi localizado, então a equipe fez vistoria no caminhão que transportava sementes de algodão. Em um compartimento no semirreboque foram encontrados os 410 tabletes de , totalizando 442,87 quilos da droga. O entorpecente é avaliado em mais de R$ 11 milhões.

A droga foi apreendida e possível condutor do veículo foi identificado como um homem de 35 anos, mas não foi localizado.

Fonte: Mídia Max

Populares da Semana

Vereador Vinicius pede à senadora Soraya UTI Móvel para Japorã

O vereador japorãense Vinicius Meira esteve no gabinete da...

Assalto violento a ônibus de compristas é registrado na BR-369 em Cascavel

Um assalto a um ônibus de compristas na rodovia...

Campanha de proteção ao idoso terá participação da Fundesporte

Campo Grande (MS) – A Fundesporte (Fundação de Desporto e...

Tribunal de Contas suspende rejeição das contas do ex-prefeito Zé Roberto

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul...

Artigos Relacionados

Categorias Populares