Foragido do presídio do Paraguai é preso na Capital com drogas, armas e munições

Luiz Antônio Varela da Silva, 24 anos, um dos 74 detentos que fugiram da Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, no Paraguai, em janeiro deste ano, foi preso na noite de ontem (1°) no Bairro Campo Novo, em Campo Grande. Ele foi flagrado com drogas e armas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar abordou um veículo VW Gol na Rua Tenesse. Ele era conduzido por Luiz Antônio e tinha como passageiros Erica Carolay Calista de Albuquerque, 24 anos, e Erivan Silva, 26 anos.

No banco traseiro do carro, onde estava Erivan, os policiais encontraram nove tabletes de maconha e quase R$ 200 em dinheiro. Na bolsa de Erica foram localizadas porções de cocaína.

À polícia, Erivan relatou que recebeu orientações para vender drogas, por telefone, na região do Campo Novo. Como estava sem maconha, entrou em contato com Luiz e Erica, que tinham droga em casa. O suspeito receberia comissão por cada venda.

O casal confirmou a versão do comparsa e disse que na casa onde morava, no Jardim Monte Alegre, havia mais droga. Luiz também assumiu que era um dos 74 foragidos da Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero.

Na residência do casal, os militares encontraram mais de 100 quilos de maconha, além de quatro pistolas de 9 milímetros, oito carregadores e 259 munições do mesmo calibre. Segundo Luiz, a droga, armas e munições pertencem a uma facção criminosa e seriam revendidas na Capital.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here