9 de maio de 2026

Pai é suspeito de espancar bebê, internada no CTI com ferimentos na cabeça

Apreendido, o adolescente de 17 anos, pai da bebê de um mês que foi internada na Santa Casa, com múltiplas fraturas pelo corpo, confessou durante depoimento nesta semana, que agrediu a filha. O caso aconteceu em Nova Alvorada do Sul e segue sob investigação da delegacia do município.

Conforme o site Alvorada informa, o garoto alegou em depoimento à polícia que estava nervoso e agrediu a criança para que ela parasse de chorar. Esta não seria a primeira agressão. O bebê apresenta um trauma antigo na cabeça e rompimento no fígado. As radiografias apontam fraturas que já estão recuperadas, indicando a ocorrência das agressões há algum tempo.

Caso – O adolescente investigado por maus-tratos a filha de 1 mês chegou a colocar uma fita na boca da criança para ela parar de chorar. A foto que mostra a criança nesta situação foi encaminhada por uma prima do suspeito à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Conforme a delegada da Depca, Franciele Candotti, a mãe foi ouvida em Campo Grande na semana passada porque acompanha a criança, que segue internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) pediátrico da Santa Casa em estado grave. Inicialmente, a mulher negou o crime.

Porém, enquanto ela estava na delegacia, uma prima do suspeito enviou foto à polícia mostrando que a criança vinha sofrendo maus-tratos por parte do pai e que a mãe sabia, pois dias antes da agressão ela mesma havia feito imagem da filha com a boca selada por uma fita isolante.

Pressionada pela foto, a mulher contou que no dia do crime havia saído para sacar dinheiro e deixado a bebê com o pai. Ao retornar, encontrou a filha com vários hematomas pelo corpo. Ele disse que a menina tinha caído da cama.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

MS recebe novo lote com 79,4 mil doses de vacinas contra covid neste sábado

Um novo lote com 79,4 mil doses de vacina...

Secretaria de Assistência Social realiza reunião com mais de 300 beneficiários do programa Bolsa Família

Assessoria de Comunicação/Igt A Secretaria de Assistência Social de Iguatemi,...

Austrália e Nova Zelândia vão receber a Copa do Mundo Feminina de 2023

Deu a lógica. Austrália e Nova Zelândia serão as...

Jovem é assassinada a facadas pelo namorado na frente do filho de 7 anos em Campo Grande

Brenda Possidonio de Oliveira, de 25 anos, foi assassinada...

Itaquiraí lança campanha Combate à Dengue Premiado com sorteio de patinetes elétricos

A Prefeitura de Itaquiraí lançou o programa "Combate à...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares