Mãe de menina de 7 anos estuprada e morta é presa na fronteira

Foi presa na noite desta segunda-feira (24) a mãe da menina de sete anos de idade que morreu após ser estuprada em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

A prisão foi determinada pela Promotoria de Justiça após a autópsia comprovar a violência sexual. A mulher foi levada para o Departamento de Homicídios da Polícia Nacional.

Ainda não há informações sobre quem seria o autor do crime sexual contra a criança. De acordo com o promotor de Justiça Álvaro Rojas, os familiares da criança se negaram a dar mais informações aos investigadores.

A mãe da criança, que não teve o nome divulgado por determinação do Código da Infância do Paraguai, foi presa por descumprir o dever de cuidado.

Com sangramento, a menina foi levada pelos familiares inicialmente ao hospital do bairro Obrero. Devido à gravidade do caso, ela foi transferida para o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde chegou morta.

O médico forense César González Haiter informou que a menina tinha laceração anal. O ferimento grave causou hemorragia interna, que resultou na morte da criança.

A mãe alegou que a filha tinha caído ao participar de uma festa de aniversário domingo, mas o promotor requisitou a autópsia que comprovou o estupro.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here