Funcionários da saúde e da comissão de combate a pandemia são flagrados em festa do laço

Mesmo trabalhando na linha de frente no combate a pandemia do coronavírus, com número alto de infectados em , funcionários da saúde e um representante de uma comissão no combate a pandemia foram flagrados em um ‘treino de laço’ e um jantar feito em um assentamento na cidade de Tacuru, a 416 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante aconteceu na noite de domingo (23), em um assentamento. A polícia foi chamada para o local depois de uma denúncia de aglomeração de pessoas, que estavam em um tipo de festa do laço. Quando chegaram ao local se depararam com as pessoas, que estavam praticando laço e outras sentadas assistindo o torneio, entre os presentes estavam vários funcionários da saúde e um representante do comércio da comissão de enfrentamento a pandemia.

Foi questionado quem seria om organizador do evento sendo respondido que não tinha, que as pessoas começaram a chegar e ali ficaram para assistir. Como os policiais estavam sem reforços foi dado um prazo de 30 minutos para que o evento fosse encerrado, e as pessoas se dispersarem. Mas, por volta das 22 horas, os militares foram de novo chamados ao local para um jantar que estava acontecendo no assentamento, com aglomeração de pessoas.

Quando os policiais chegaram se depararam novamente com um aglomerado de pessoas. Todos foram mandados para casa e ninguém foi preso.

Fonte: Mídia Max

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here