8 de maio de 2026

Auxílio emergencial é pago nesta 3ª feira para novo grupo do Bolsa Família

Os beneficiários da Bolsa Família com NIS (Número de Inscrição Social) final 6 podem sacar a quinta parcela do auxílio emergencial de R$ 600 nesta terça-feira (25).  Os pagamentos para esse grupo serão feitos até 31 de agosto.

Ao todo são 1,9 milhão de beneficiários do programa que podem sacar o benefício hoje. Conforme a Caixa Econômica Federal, o recebimento é feito da mesma forma que o Bolsa Família, utilizando o cartão nos canais de autoatendimento, unidades lotéricas e correspondentes Caixa Aqui ou por crédito na conta Caixa Fácil.

Em Mato Grosso do Sul os beneficiários do auxílio podem movimentar o dinheiro por meio das maquininhas da Rede Tendência. São seis mil pontos habilitados para compras no débito com o uso do auxílio emergencial e o beneficiado pode pagar os produtos por meio do aplicativo Caixa Tem.

– CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Apesar de recorde em vendas, MS tem 7.500 veículos para serem leiloados

Mato Grosso do Sul foi o estado que mais...

Organização e logística garantem entrega de uniformes e kits aos alunos

A semana está sendo marcada pela sequência ao trabalho...

Senador Nelsinho comemora ordem de serviço da pavimentação da MS 316

O senador Nelsinho Trad marcou presença neste sábado, em...

Para 114 mil famílias em MS, Caixa começa a pagar hoje 13º do Bolsa Família

Os beneficiários do Bolsa Família começarão a receber nesta...

Dois meses antes de ser morta, Daniele denunciou ex que tentou matá-la na frente do filho

Dois meses antes de ser assassinada a facadas, com...

Artigos Relacionados

Categorias Populares