Carros furtados são encontrados em oficina de Guaíra; Um dos carros foi furtado em Marecha

Dois carros foram recuperados pela Polícia Militar de Guaíra na manhã desta segunda-feira (24). Um dos veículos foi furtado em Marechal Rondon.
Segundo a PM, os policiais foram informados de que o GM/Vectra furtado no último sábado, em Marechal Rondon, estaria em uma oficina mecânica de Guaíra. A equipe foi até o local e confirmou a informação, recuperando o Vectra.
Ainda na oficina, os policiais checaram a procedência de outros veículos no pátio, encontrando um carro roubado. O VW/Jetta ostentava placas falsas, sendo as verdadeiras descobertas após verificação do número do chassi. O carro havia sido roubado em Apucarana.
Questionado sobre os veículos, o mecânico informou que o Vectra foi deixado no local para manutenção nos freio. Quanto ao Jetta, o mecânico relatou que um homem de São Paulo teria deixado o veículo na oficina há cerca de três meses, para fazer o motor do veículo, porém o tal homem nunca mais teria voltado e sequer atendia as ligações. O motor do carro estava desmontado, acondicionado no porta-malas no mesmo.
Fonte: Ponto da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here