Nem mesmo a chuva espanta os ‘furões da quarentena’ e guarda flagra 270 pessoas nas ruas

Nem mesmo a chuva que caiu na noite de sábado (15) e madrugada de domingo (16) espantou os ‘furões da quarentena’, que foram flagrados nas ruas de Campo Grande. Quatro estabelecimentos acabaram interditados.

As sete regiões da cidade fiscalizadas sendo que durante as rondas, os agentes da guarda municipal flagraram cerca de 270 pessoas nas ruas, que foram orientadas a voltarem para suas casas. Ainda aproximadamente 277 estabelecimentos comerciais foram flagrados abertos.

Foram interditados quatro comércios e um notificado por falta de alvará. O telefone de denúncias da guarda, 153, recebeu 557 ligações sobre a quebra da quarentena. 20 residências foram fiscalizadas por aglomerações e festinhas.

‘Festinha’

Uma moradora de 46 anos, do bairro José Abrão, não tem sossego. Ela procurou a delegacia de polícia na noite deste sábado (16) depois da vizinha promover mais uma festa com aglomeração na sua casa. Na delegacia, a denunciante contou que há três meses a autora promove festas, com aglomerações, som alto o que vem perturbando outros moradores da região. Segundo ela, a polícia já foi chamada outras vezes para o local.

Ela contou que a polícia vai até o local, mas depois a autora novamente promove outras festas no local. Ela disse temer represálias, assim, que a vizinha tomar conhecimento da denúncia feita a polícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here