PM de Mundo Novo apreende menor e recupera camionete furtada no Paraná

Na noite desta quinta-feira, em Mundo Novo, equipe da Polícia Militar de Mundo Novo apreendeu um menor pilotando uma camionete que havia sido furtada no Paraná.

CASO

Por volta das 23h em patrulhamento no Bairro Copagril, a equipe PM formada por Ederson Natalício (soldado), Edson Gimenes (primeiro sargento) e Alexander Batista (terceiro sargento), se deparou com uma camionete de cor branca, placa paraguaia, sendo dada ordem de parada e o condutor não obedeceu e empreendeu fuga, evadindo-se em alta velocidade, sendo iniciada a perseguição com acompanhamento tático e sinais de luzes e sonoros e disparos de arma de fogo.

O condutor adentrou o Bairro Universitário, e após abordagem nas proximidades do Supermercado União, foi feita a interceptação e verificou-se que o condutor era o menor WPL, 16 anos, natural de Mundo Novo, que declarou que teria recebido R$ 500,0 de um tal Medina, onde pegou a camionete no Paraguai e deveria entregar em um posto de combustível em Mundo Novo.

O veículo e o menor acompanhado de sua genitora foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, e após checagem constatou-se que a camionete de placas ZTU240PY teria sido produto de furto no Paraná.

O caso consta como receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, desobediência e direção perigosa na via pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here