Mulher de 37 anos morreu de coronavírus após dar à luz em Dourados

Grávida de 37 anos, que não teve a identidade revelada, morreu pelo novo coronavírus no sábado (18) logo após o parto do bebê na cidade de Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela não apresentou nenhuma comorbidade e tinha sido diagnosticada com a doença antes do nascimento de seu filho.

De acordo com as informações da Prefeitura de Dourados, a vítima teve a criança por cesária e, até o momento, o bebê passa bem está com a família da mulher.

Antes do parto, a mulher apresentou alguns sintomas da doença, mas foi logo depois da cesária que a doença manifestou os primeiros sintomas. A vítima teve picos febris e tosses persistentes, segundo a prefeitura, e piorou consideravelmente por conta do coronavírus. Foi coletado o exame e o diagnóstico havia dado positivo.

Ela foi encaminhada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e veio a óbito na noite de sábado. Conforme o boletim atualizado da Prefeitura de Dourados, a mulher foi a 49° vítima de coronavírus na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul. Até o momento, o Estado registra 222 mortes pela doença e mais de 16 mil casos confirmados.

Fonte: Mídia Max

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here