Torneio de vôlei de praia vai definir duplas para evento nacional

As duplas de vôlei de praia de Mato Grosso do Sul disputam no próximo sábado (29), uma seletiva para conseguir vagas para o Circuito Brasileiro Sub-17 da modalidade. As partidas vão ocorrer no Complexo Esportivo do Guanandizão, em Campo Grande.

Com o apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), o evento deste final de semana pode ter a participação de atletas nascidos a partir de janeiro de 2004, na categoria masculina e feminina. As melhores duplas estarão habilitadas para disputa nacional, de 15 a 18 de outubro, em Natal (RN).

Para participar da seletiva, as duplas devem pagar R$ 20,00 de inscrição, com registro na sede da FVMS (Federação de Vôlei de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. O prazo (inscrição) segue até o dia 27 (quinta-feira).

De acordo com o presidente da Federação, José Eduardo Amâncio, haverá um congresso técnico no dia da competição (29), a partir das 8h. Ao menos um integrante da dupla deve participar da reunião, para a definição das tabelas e regras. Logo depois irão iniciar os jogos. O Circuito Nacional terá uma dupla representando cada estado, nas categorias masculina e feminina.

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here