Mulher flagra marido com outra, é expulsa de casa e chama a PM

Uma jovem de 25 anos flagrou o marido com outra mulher dentro do próprio apartamento, foi expulsa do local e chamou a PM (Polícia Militar) após ter sido ameaçada. A confusão aconteceu em um condomínio no bairro Tiradentes, em Campo Grande, na manhã deste sábado (22).

Segundo informações do boletim de ocorrência, o zelador do condomínio recebeu reclamações de moradores sobre um ‘quebra-quebra’ no apartamento. Ao chegar no bloco, viu a jovem tentando entrar no apartamento pela janela. A mulher pediu ao zelador para chamar a PM, pois tinha sido ameaçada e expulsa da residência após flagrar o marido com outra mulher.

Os policiais foram ao local e a jovem relatou ser casada com o homem de 31 anos e, que ao chegar no apartamento onde mora com o marido, encontrou o mesmo em companhia de outra mulher.

Segundo o registro policial, a jovem contou que uma discussão começou no local e a suposta amante a teria ameaçado e tentado agredi-la com uma faca, mas foi impedida pelo homem.

Conforme a versão do marido, a esposa não quer assinar o divórcio e ela ainda tem acesso ao condomínio e apartamento do casal. Durante a discussão, ele disse que apenas separou a briga entre as duas.

A mulher que estava no apartamento relatou que a jovem chegou de repente e partiu para cima dela e que apenas se defendeu das agressões. As duas foram levadas à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento), com ferimentos leves. Elas disseram que têm desejo de representar em desfavor uma da outra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here