18 de outubro de 2026

Caminhonete roubada após sequestro é encontrada incendiada em estrada

Uma caminhonete roubada após sequestro de duas pessoas foi encontrada incendiada na noite desta segunda-feira (9), em Nova Andradina, distante 300 quilômetros de Campo Grande. Os suspeitos pelo crime ainda não foram localizados.

Conforme o site Jornal da Nova, dois homens seguiam em uma caminhonete GM S-10 quando foram abordados por dois criminosos numa estrada vicinal localizada na região da Usina Santa Helena.

Os bandidos, então, levaram as vítimas até o Aeroporto Municipal, onde deram início ao pedido de resgate. De lá, os dois homens foram levados para um cativeiro no perímetro urbano da cidade até ser ser pago um valor de R$ 4 mil.

Na sequência, as vítimas foram colocadas no veículo e deixadas na mesma região em que foram abordadas pelos assaltantes. Já no período da noite, a Polícia Civil e Militar localizaram a caminhonete queimada na região do Distrito Industrial conhecido como “terreirão”.

Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Policiais investigados por corrupção e contrabando serão afastados das ruas

Alvos de operação da Corregedoria da Polícia Militar, os...

Visando desburocratizar, Prefeitura de Naviraí implanta Manual de Licenciamento Ambiental

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência Municipal...

Terceira Caminhada pela Inclusão é realizada em Itaquiraí

A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria Municipal...

Governo impulsiona atenção primária com R$ 36 milhões e prorroga prazo para compra de equipamentos

Incentivo repassado fortaleceu infraestrutura de todos os municípios, melhorando...

Artigos Relacionados

Categorias Populares