7 de maio de 2026

Terceira Caminhada pela Inclusão é realizada em Itaquiraí

A Prefeitura de Itaquiraí por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou, nesta terça-feira, dia 23, a Terceira Caminhada pela Inclusão Social da Pessoa com Deficiência.
A atividade teve início em frente à Prefeitura e seguiu até a sede da APAE, em um momento simbólico de valorização da inclusão.
O objetivo foi sensibilizar a sociedade para a importância do respeito e da integração da pessoa com deficiência, reforçando a necessidade de um olhar mais acolhedor e acessível.
Participaram da caminhada o vice-prefeito Bruno Bogoni, a secretária de Assistência Social, Flávia Rufino, a vereadora Maria da Bello, representando a Câmara Municipal, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Simone Nogueira, e a diretora da APAE, Alice.

Populares da Semana

Covid 19 mata mundonovense Julião Tricossi

A Covid 19 fez nesta sexta-feira mais uma vítima...

Moka organiza reunião no MDB para definir presidência municipal em Campo Grande

O presidente estadual do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Waldemir...

Prefeitura de Naviraí entrega novos kits escolares

A Prefeitura de Naviraí, por meio da Gerência de...

Cofre de lotérica é arrombado, bandido leva R$ 15 mil e suspeito joga dinheiro em córrego

POLÍCIA Cofre de lotérica é arrombado, bandido leva R$ 15...

Após reforma, adequação e ampliação, Centro de Educação Infantil Nosso Lar foi inaugurado

O Centro de Educação Infantil Nosso Lar passou por...

Artigos Relacionados

Categorias Populares