7 de maio de 2026

Prefeita Patrícia e vereadores vistoriam obras de recapeamento em Iguatemi

A Prefeitura de Iguatemi, através da Secretaria Municipal de Obras, deu início às obras de recapeamento asfáltico. O primeiro Bairro a ser beneficiado com o recapeamento foi o Santa Jalmira. Dando continuidade às obras de melhorias em vias do município, o programa de recuperação da pavimentação asfáltica começou a ser executado em outros Bairros de Iguatemi.
De acordo com a prefeita Patrícia Margatto e o secretário Municipal de Obras Edson Palla, a administração Municipal tem como meta recapear o maior número de ruas e avenidas nos bairros da cidade. Importantes ruas e avenidas nos diferentes bairros da cidade receberão o recapeamento que só está sendo possível graças a uma emenda parlamentar da ex-deputada federal, Tereza Cristina, atualmente Ministra da Agricultura, que destinou uma Usina de Asfalto para o Consórcio CONISUL.

Essa conquista só foi possível com empenho pessoal da prefeita Patrícia, juntamente com prefeitos que integram o Consórcio.
Patrícia, o presidente da Câmara Municipal Jesus Milane de Santana, o secretário Municipal de Obras Edson Palla, vereadores Ricardo Ribeiro, José Moreira, Juliana Mudolon e secretários estão visitando as obras diariamente para acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados e estiveram no Bairro Santa Jalmira e no Bairro Jardim dos Eucaliptos.
“Nossa Administração herdou ruas e avenidas em péssimo estado de conservação e, isso causa muitos transtornos no dia a dia população. Agora, com a aquisição desta Usina de Asfalto a recuperação da pavimentação asfaltica de Iguatemi e dos municípios que fazem parte do CONISUL, se torna possível e agradecemos a ministra Tereza Cristina por ter se sensibilizado com nossas necessidades A ministra tem sido uma grande parceira de Iguatemi e dos municípios da região”.
O secretário Edson Palla reforça o pedido aos moradores que passam nas ruas ou avenidas onde estão sendo realizadas as obras, que evitem danificar o recapeamento. “Há anos, estamos tentando resolver esse problema de nossas ruas e avenidas. Somente com o esforço de todos e a colaboração da população, esses problemas serão solucionados”, finalizou. Fonte- Kidão Ascom-IGT.

Populares da Semana

Mundo Novo sedia Jogos da UEMS com 500 atletas

Mundo Novo sedia de hoje a domingo a oitava...

Bandeira tarifária de energia para o mês de junho é verde

A bandeira tarifária em junho de 2019 é verde,...

Em depoimento, ex-prefeito preso em operação de desvio de R$ 23 milhões diz que assinava cheques sem ler

O ex-prefeito de Maracaju, Maurílio Ferreira Azambuja, preso na...

Semana do governador teve obras no interior, novos veículos ao Mais Social e avanço na rota bioceânica

Com foco na infraestrutura urbana, assistência social e crescimento...

Riedel e Paulo Corrêa anunciam asfalto na estrada secundária de acesso a Japorã

Em agenda amanhã em Japorã, o governador Eduardo Riedel,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares