Paulão é candidato a prefeito de Japorã com apoio das principais lideranças do Estado

Oficializado candidato a prefeito de Japorã em convenção municipal do PL na manhã desta segunda feira, o prefeito interino de Japorã, Paulo César Franjotti, recebeu durante o evento apoio do PSDB Estadual através do presidente regional Sérgio de Paula, do deputado estadual Londres Machado e da presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Mara Caseiro. O companheiro de chapa será Gabriel Klasmann, candidato a vice-prefeito.

No ato, falando em nome do governador Reinaldo Azambuja, Sérgio declarou que “Paulão, trago um abraço do nosso governador Reinaldo Azambuja, que pediu que eu declarasse publicamente que você tem o apoio dele para a disputa de 01 de dezembro. Estaremos ao seu lado, o governador e o PSDB  estarão contigo nesta caminhada, por entendermos que o seu nome é o melhor para Japorã. Conte conosco e vamos dar sequência em todos os projetos e obras que fizemos compromissos com o Bispo, nosso grande parceiro, que também estará ao nosso lado”.

Londres também declarou apoio a Paulão e disse que “se preciso for vamos de casa em casa mostrando ao povo que você Paulão, é o melhor caminho para Japorã se manter no rumo do crescimento e da honestidade pública”.  Mara declarou que “Paulão é um homem preparado, cumpridor da palavra empenhada, luta dia a dia por sua Japorã e tem nosso total e irrestrito apoio. Vamos elegê-lo prefeito em 01 de dezembro e reeleger em outubro de 2020”, disse Mara.

Também declararam apoio ao projeto de Paulão o senador Nelsinho Trad (PSD), e os deputados estaduais Lidio Lopes (Patriotas), Renato Câmara (MDB), deputado federal Beto Pereira (PSDB) e o secretário estadual de Saúde Geraldo Resende.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here