Vereador Paulão é o novo prefeito de Japorã

Na manhã desta segunda-feira (4), o presidente da Câmara Municipal de Japorã, vereador Paulo César Franjotti-Paulão (PL), licenciou-se do cargo e foi empossado prefeito da cidade, devido a cassação do mandato do prefeito Vanderlei Bispo e do vice-prefeito Gil Perin.

Paulão vai governar interinamente até 01 de dezembro, quando acontece a eleição extemporânea para escolha do prefeito que vai administrar a cidade até 31 de dezembro de 2020.

Prestigiaram o ato o deputado estadual Londres Machado, o secretário Especial de Articulação Política do Governo e presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, a presidente da Fundação de Cultura Mara Caseiro, sub-chefe da Casa Civil, Dirceu Lanzarini, além de Pernambuco, representante do deputado Renato Câmara e Dorival Betini, representando o deputado federal licenciado e secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende.

Em seu discurso Paulão declarou que “a prefeitura não está sendo entregue a irresponsável, a um moleque, e sim alguém que se preparou a vida toda para governar esta cidade. Não gostaria que fosse assim, com a cassação do meu amigo e grande prefeito Bispo, mas é uma ordem judicial e estamos cumprindo. Estou pronto, preparado, tenho no currículo o cargo de secretário de Saúde e três mandatos de vereador e conheço cada pessoa e cada palmo do nossa terra, e vamos dar sequência a tudo de bom que o prefeito Bispo implantou e mudar o que achar necessário, mas garanto honestidade com o dinheiro público, respeito aos servidores e fornecedores e agradeço o apoio público aqui recebido do deputado Londres, da deputada licenciada Mara Caseiro, e especialmente compromisso feito pelo Sérgio de Paula, que  em nome do nosso governador Reinaldo Azambuja, declarou que o governo continuará parceiro de Japorã”, disse Paulão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here