Bispo sai de cabeça erguida e declara apoio a candidatura de Paulão

Durante a convenção que homologou o prefeito interino de Japorã, Paulo César Franjotti, candidato a prefeito para a eleição extemporânea de 01 de dezembro deste ano, o prefeito afastado Vanderlei Bispo foi elogiado e aplaudido pelos presentes e pelas lideranças políticas que prestigiaram o evento. Estiveram na convenção o presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula, o deputado estadual Londres Machado e a presidente da Fundação de Cultura de Mato Groso do Sul, Mara Caseiro.

No ato, Paulão falou da importância da passagem de Bispo pela prefeitura em seis anos e dez meses “deixando um legado inesquecível, de honestidade, de apoio à saúde, educação e grande tocador de obras”. Da mesma forma Sérgio de Paula, Mara e Londres elogiaram Bispo e citaram sua capacidade administrativa.

Ao final, Bispo declarou apoio à  candidatura de Paulão para a eleição de 01de dezembro e declarou que “a prefeitura está em boas mãos, um político honesto, honrado, meu parceiro em todas as horas e vamos ganhar de lavada se houver adversários. Japorã não suporta mais os políticos do passado, os tempos  são outros, mudamos o jeito de fazer política, sem ódio, sem revanchismo, e o Paulão vai dar sequência em nosso projeto”, disse Bispo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here