Câmara de Vereadores recebe visita da nova gerente da agência do BB

A Câmara de Vereadores recebeu na manha desta segunda-feira (23) a visita da nova gerente da agência do Banco do Brasil de Itaquiraí, a Sra Aurea Cerezine de Souza Vilas Boas. Ela foi recepcionada pelo presidente, vereador Varley Favaro, e os vereadores; Ney Portela, Cirço do Taxi, Jeffinho, Edilson, Maria da Bello, Zuza.

A nova gerente falou da importância do Banco do Brasil para a saúde financeira do município de Itaquiraí e principalmente para os grandes, médios e pequenos produtores rurais e empresários de um modo geral.

A Gerente Geral da agência do Banco do Brasil de Itaquiraí, fez um esboço da nova plataforma de atendimento aos clientes e dos serviços ofertados. Enfatizou a necessidade de uso dos aplicativos do banco, como forma de desafogar as filas nas agências e o tempo de espera para o atendimento.

Varley em nome da receptividade da população itaquiraiense deu boas vindas a Sra Aurea e destacou o bom relacionamento com a instituição favorecem o crescimento do município e, desejou sucesso a nova gerente. “O Banco do Brasil é organismo financeiro oficial do Governo Federal, a relação entre o Executivo, Legislativo e a agência de Itaquiraí é muito boa”.

“Os instituição vem contribuindo para a ascensão de Itaquiraí nos últimos anos, o Banco do Brasil sempre é parceiro do município”, comentou Varley.

Os vereadores presentes solicitaram da nova gerente a necessidade de um prédio próprio, pois o mesmo usado pela agencia hoje, é uma concessão da Prefeitura, a gerente falou que existem encaminhamentos para reforma de vários prédios de agencias no Brasil e, levará aos seus superiores a reivindicações solicitadas pelos edis.

Fonte: Câmara Municipal de Itaquiraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here