Presidente da Fundação de Cultura analisa demandas para o Plano Plurianual de 2020 a 2023

A presidente da Fundação de Cultura, Mara Caseiro, reuniu-se na manhã desta segunda-feira (16), com a Comissão do PPA (Plano Plurianual), para tratar das demandas culturais do estado, no período de 2020 a 2023. “Nós estamos analisando quais ações nós poderemos contemplar neste período. São solicitações dos municípios que vão do teatro até a implementação  do Sistema Estadual de Cultura”, declarou Mara.
Segundo ela, por determinação do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Governo, Eduardo Riedel, foram realizados diversos encontros regionais para identificar as necessidades culturais da população.
Com base nesses dados, a comissão, juntamente com a presidente da Fundação, estão analisando os pedidos de todo o estado para decidir o que poderá ser atendido. “Nosso desejo é levar para toda a população de Mato Grosso do Sul, as atividades da Fundação, como teatro, cinema, literatura, economia criativa, bem como a abertura de editais do FIC (Fundo de Investimentos Culturais)”, disse a presidente.
Tavane Ferraresi – Fundação de Cultura de MS – FCMS
Foto:  Arquivo FCMS
Fonte: Portal do MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here