Em perseguição, S10 capota com 800 quilos de maconha

Durante perseguição policial na BR-040, cerca de 4 km do Anel Viário em Campo Grande, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) e Batalhão de Choque da Polícia Militar apreenderam na manhã desta segunda-feira (16), cerca de 800 quilos de maconha em caminhonete S10 e prendeu quatro traficantes em três veículos.

A ação entre os dois grupamentos ocorreu após uma denúncia anônima. Informações repassadas pelo Batalhão de Choque são que, o grupo organizando em dois batedores e um com a carga estavam saindo de Campo Grande para outro estado.

Na operação foi abordado um Renaut Sandero e uma Fiat Strada sem restrições, mas foi constatado que os condutores de 22 e 32 anos e uma passageira de 25 faziam o trabalho de batedores para burlar a fiscalização facilitando que a caminhonete conseguisse passar com a droga.

Enquanto isso, uma equipe do Choque seguia a caminhonete que estaria com a carga. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle da direção e capotou próximo a uma fazenda. O traficante, que não teve a identidade divulgada ficou ferido e foi encaminhado sob escolta policial para a Santa Casa de Campo Grande.

Os outros três comparsas foram presos em flagrante e entregues a delegacia de polícia da Capital pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here