2 de novembro de 2026

Governo de Mundo Novo firma parceria com SinCard para uso de cartões como antecipação de salário

Na manhã desta terça-feira (16), a prefeita Rosária Andrade recebeu a representante da empresa Sin Card, Daise Ribeiro, para apresentação do cartão que será ofertado aos servidores públicos.
Será disponibilizado aos servidores o uso de sistema de cartões de convênios, com o compromisso de descontar mensalmente em folha de pagamento os valores consumidos por cada servidor no comércio local, como forma de antecipação de salário.
Os servidores efetivos e comissionados terão direito e a prefeitura é responsável pela automação de créditos de seus servidores, não podendo ultrapassar o limite de 30% (trinta por cento) sobre vencimento mensal líquido.
A prefeita Rosária enfatizou que com este cartão aumentará o fomento no comércio local e que a representante do Sin Card visitará os comerciantes para o credenciamento dos estabelecimentos.

Populares da Semana

Possível ida de Rodrigo Maia ao PSD, anima a legenda em Mato Grosso do Sul

O ex-presidente da Câmara e deputado federal Rodrigo Maia...

Polícia doa carne apreendida com drogas e agora dono exige indenização

Na última terça-feira (10) a Polícia Civil reuniu representantes...

PM reformado de 81 anos esfaqueia enteada de 55 e acaba preso

O policial reformado Lucídio Rondon de Moraes, 81 anos,...

Iguatemi – Com recursos próprios, prefeitura reforma miniginásio de esportes no bairro Jardim Élida

Fonte-Kidão Ascom/IGT. O Miniginásio de Esportes, localizado no do Bairro Jardim...

Artigos Relacionados

Categorias Populares