8 de maio de 2026

Prefeito de Naviraí entrega carro, transferido pela FUNTRAB, a Casa do Trabalhador

O Prefeito Rodrigo Sacuno fez na terça-feira (01) a entrega de um veiculo para o trabalho da Casa do Trabalhador. O utilitário Pick-up Oroch Renault modelo 2023, foi conquistado junto ao Governo do Estado, através da Funtrab para a Casa do Trabalhador, vinculada a Gerência da Assistência Social-GEAS.

Ao lado da Vice Prefeita e Gerente de Assistência Social Telma Minari, as chaves foram entregues ao gestor da unidade que representa a Funtrab em Naviraí, Claudemir dos Santos Silva. A Pick-up dará mais mobilidade no atendimento ás demandas das empresas e fortalecimento da parceira . Essa conquista foi possível devido aos bons resultados que a instituição vem apresentando em Naviraí.

“Atualmente estamos entre os 10 municípios com maior geração de empregos no primeiro semestre e estamos empenhados para melhorar ainda mais” afirma Claudemir, ao agradecer ao Prefeito Rodrigo Sacuno, que tem determinado total prioridade e atenção na questão do emprego, papel que a Casa do Trabalhador desenvolve como elo entre a demanda e os contratantes.
Já o Prefeito mencionou a importância da parceria com o Governo do Estado que sempre tem estendido a mão para Naviraí. Precisamos agradecer a diretora presidente da Funtrab Marina Dobashi e toda equipe pela parceria, que fortalece o trabalho e ajuda a administração municipal.

 

Populares da Semana

Mara Caseiro prestigia aniversários de Mundo Novo e Eldorado

A presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso...

Secretaria promove encerramento de atividades da educação especial

Aconteceu na noite de quarta-feira (24), a cerimônia de...

Processo seletivo com 204 vagas para atuar no HRMS vai até a próxima terça-feira

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul está com 204...

Sem Carnaval de rua em 2022, escolas de samba de Campo Grande adaptam tradição ao online

O prefeito Marquinhos Trad anunciou, na sexta-feira (26), o cancelamento...

Atletas de MS fazem história na Paralimpíada de Paris-2024 e conquistam cinco medalhas para o Brasil

Os atletas sul-mato-grossenses foram protagonistas na Paralimpíada de Paris-2024,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares