24 de setembro de 2026

Mecânico também teria usado cocaína antes de pegar estrada e matar família em acidente, diz familiar

MPMS pediu pela prisão preventiva do mecânico

O mecânico que provocou a morte de mãe e três filhos, entre eles dois bebês, na noite de domingo (6), na  entre  e , também teria usado  além de ingerir bebidas alcoólicas horas antes de pegar a estrada. O MPMS (Ministério Público Estadual) pediu pela prisão preventiva do mecânico.

Informações passadas por um familiar do mecânico para os policiais que atenderam a ocorrência são de o autor faria uso de cocaína, além de bebidas alcoólicas. Quando os policiais chegaram na Santa Casa, onde o mecânico estava internado sob escolta, ele apresentava sinais de embriaguez, com fala arrastada e dizia palavras de baixo calão. O mecânico ainda teria mentido o nome para os policiais, que logo descobriram a farsa.

Ele está internado sob escolta policial e foi pedida sua prisão preventiva. No acidente morreram Drielle Leite Lopes e seus três filhos: Helena Leite Saraiva, de 10 anos, João Lúcio Leite Saraiva, de 2 anos, e o pequeno José Augusto Saraiva, de apenas 3 meses.

Mãe e filhos foram sepultados nesta terça-feira (8), sob forte comoção da população de Sidrolândia. “É uma perda irreparável. Ela era uma mulher batalhadora e os pequenos tinham um futuro inteiro pela frente”, lamentou uma amiga da família.

Acidente e morte de mãe e filhos

O acidente aconteceu na noite deste domingo (6). Informações passadas para o Jornal Midiamax são de que o médico que atendeu o local do acidente atestou que o motorista do Corsa estava embriagado, mas não foi feito o teste do bafômetro. A suspeita para o acidente é uma tentativa de ultrapassagem mal sucedida.

O veículo Corsa teria tentado ultrapassar uma carreta, mas não conseguiu, já que a Saveiro vinha na direção contrária. Nesse momento, ao tentar retornar para pista, bateu na lateral da carreta e acabou atingindo a Saveiro.

O motorista do Corsa não usava cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro, socorrido com múltiplas fraturas. Em seguida, o carro acabou caindo no barranco e pegando fogo.

O motorista da carreta contou que o Corsa estava em alta velocidade e não conseguiu evitar o acidente. Fonte: Midiamax

Populares da Semana

DOF encontra em fazenda de Amambai 4,5 toneladas de maconha

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam...

Reinaldo destaca que Riedel ajudou em modelo de gestão com responsabilidade fiscal para MS

Durante diplomação nesta segunda-feira (19) dos eleitos em Mato...

MPMS quer ajuda financeira de mecânico no tratamento de criança sobrevivente de acidente na BR-060

O MPMS (Ministério Público de Mato Grosso do Sul) solicitou...

ITAQUIRAÍ – Thalles lidera com 76,33% de intenções de votos

Miro aparece com 13,67% dos votos. Não sabem/indecisos são...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares