9 de maio de 2026

Morre idoso agredido e queimado pelo próprio filho

Idoso estava internado na Santa Casa de Campo Grande, onde não resistiu

Morreu na Santa Casa de Campo Grande o idoso de 79 anos que foi agredido e teve o corpo incendiado pelo próprio filho, de 53 anos, na cidade de Naviraí, distante cerca de 359 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na tarde de uma quinta-feira, 6 de março, na região rural da cidade.

O idoso se chama Geraldo, mas o sobrenome não foi informado pelos familiares. Ele teve 33% do corpo queimado no dia dos fatos e foi levado ao hospital local. Depois, transferido para a Santa Casa. Os familiares afirmaram ao Campo Grande News que o óbito foi constatado nesta terça-feira (1º) pela equipe médica.

O crime – Naquele dia, uma das filhas do idoso foi ao imóvel buscar o pai, mas quando chegou, encontrou tudo em chamas. O irmão assistia o pai agonizando. Equipes policiais e de socorro estiveram no local.

A Polícia Militar encontrou o autor desacordado na cozinha da residência. Ele foi encaminhado para atendimento médico e no trajeto recuperou a consciência. Após ser liberado, o homem foi levado para a 1ª Delegacia de Naviraí onde relatou fazer uso de medicamento controlado acompanhado por psiquiatra e ter ingerido bebidas alcoólicas naquele dia, por isso, não se lembrava de nada.

O autor passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pela justiça. Ele tem passagens por violência doméstica. Fonte: Campo Grande News

Populares da Semana

Novembro começa com oferta de 955 vagas de emprego em MS

A primeira semana do mês de novembro começa com...

Saúde e Fiocruz apresentam dados para melhorar cobertura vacinal em MS

Para retomar as altas coberturas vacinais no Brasil, e...

Homem é preso por aliciar e dar bebidas a meninas de 10 e 15 anos em MS

Homem de 45 anos foi preso suspeito de aliciar...

Sem trégua para chuvas, Inmet renova alerta de temporal forte em todo o MS

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) renovou o alerta de...

“Construindo uma das maiores forças econômicas”, diz Riedel sobre celulose em MS

Durante a inauguração da fábrica da Suzano, em Ribas...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares