8 de agosto de 2026

Vereadores de Mundo Novo debatem projeto de crédito suplementar para orçamento de 2025

Na manhã desta segunda-feira (17/03), a Câmara Municipal de Mundo Novo recebeu a secretária de finanças, Thalita Alencar, e o secretário de administração, Leandro Soares Pereira. O encontro teve como objetivo a explanação do projeto de lei que autoriza a abertura de crédito suplementar no orçamento geral do município para o exercício de 2025.

O projeto em questão propõe a abertura de um crédito adicional de 7% no orçamento municipal. A medida visa garantir recursos extras para o Executivo, possibilitando a realização de investimentos e o custeio de despesas não previstas na Lei Orçamentária Anual (LOA).

A reunião foi marcada por debates e questionamentos por parte dos vereadores, que buscaram esclarecer dúvidas sobre a necessidade e a destinação dos recursos. A secretária de finanças e o secretário de administração apresentaram justificativas e detalharam as áreas que receberão os recursos adicionais.

A votação do projeto está prevista para a sessão ordinária desta segunda-feira, onde os vereadores decidirão sobre a aprovação ou rejeição da proposta.

Populares da Semana

Ao receber homenagem, governador destaca a importância do agronegócio no crescimento de MS e do Brasil

Com investimentos efetivos na agricultura e pecuária do Estado,...

Campanha de Vacinação contra a Dengue em Mundo Novo: Proteja sua Criança!

A partir desta segunda-feira, 27 de janeiro, a cidade...

Japorã vacina 126 profissionais da Educação

A Secretaria Municipal de Saúde de Japorã deu início...

Prefeitura de Iguatemi implanta lixeiras tipo contêineres para coleta seletiva e material reciclável

Anailton Batista – Ascom Com o objetivo de incentivar e...

Abordagem leva polícia a entreposto com 4 toneladas de carne clandestina

Depósito sem licença foi descoberto em Dourados após apreensão...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares