8 de maio de 2026

Condutor perde controle da direção, camionete tomba e para em muro

Um camionete modelo S10, branca, só parou ao colidir no muro de uma residência depois de tombar por rua do Bairro Cophafronteira em Ponta Porã, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Aparentemente, o motorista seguia em alta velocidade quando perdeu o controle da direção em uma curva, logo após uma rotatória na região. O veículo colidiu em uma palmeira da calçada e tombou.

Com a força do impacto a árvore se partiu ao meio e o veículo, por pouco não derrubou o muro. As informações inicias do Ponta Porã Informa, são de que o acidente não deixou feridos. Corpo de Bombeiros e a polícia estão no local.

Populares da Semana

Em solenidade na Câmara Municipal, nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança de Iguatemi toma posse

Escolhidos por aclamação, os membros do Conselho Comunitário de...

Neurologista atenderá a população de Iguatemi no dia 15 de julho

A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria de...

Grupo de Cezário tinha “cashback” e recebia 20% de patrocínio de clubes, diz réu

Em interrogatório, ainda na fase investigatória, ex-dirigente contou como...

Denúncia contra juiz e oito advogados mostra venda de decisão por R$ 100 mil

Denúncia contra o juiz afastado Aldo Ferreira da Silva...

Artigos Relacionados

Categorias Populares