8 de maio de 2026

Acidente com micro-ônibus neste domingo mata 2 atletas do futsal em MS

Havia 16 passageiros e algumas vítimas com ferimentos graves foram levadas para hospital de Campo Grande

Duas atletas morreram no acidente entre micro-ônibus e uma carreta na BR-163, na noite desse domingo (8), em Bandeirantes, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Elas foram identificadas como Kamilly Camargo e Marcela Andressa.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas, na rotatória do entroncamento da BR-163 com a BR-060, que liga Bandeirantes à cidade de Camapuã. O micro-ônibus transportava equipe de futsal feminino de Camapuã, que retornava ao município após disputar uma partida em São Gabriel do Oeste.

Com o impacto, o ônibus foi jogado para a lateral da pista e deixou vários passageiros feridos, sendo que alguns ficaram presos entre as ferragens. Havia cerca de 16 pessoas no micro-ônibus. As circunstâncias do acidente serão apuradas.

Ambulâncias de Camapuã, do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a rodovia, a CCR MSVia, estiveram no local e prestaram socorro às vítimas, que foram encaminhadas para hospitais de Camapuã e São Gabriel do Oeste. Algumas vítimas precisaram ser transferidas para a Santa Casa da Capital, devido à gravidade dos ferimentos.

“Um dia muito triste para o esporte de Camapuã. Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares neste momento de dor”, publicou no Facebook o treinador do Seic Futsal, Cleiton Pereira França. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Massa de ar seco e quente atua em MS e quarta-feira terá máxima de 34°C

Campo Grande (MS) – A quarta-feira (24.6) em Mato Grosso...

Feira de Produtos da APAE prossegue até 16h

A Feira de Produtos da APAE, prossegue em Mundo...

Cunhado estupra adolescente de 17 anos em Campo Grande e diz que estava ‘incorporado com entidade’

A mãe de uma adolescente de 17 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada...

Artigos Relacionados

Categorias Populares