8 de maio de 2026

Guaíra em Movimento: Esporte e Energia nos Dias 7 e 8 de Dezembro

O Município de Guaíra por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura convida os amantes das modalidades esportivas de quadras, para mais uma edição do, Guaíra em Movimento nos dias 7 e 8 de dezembro.
Guaíra em movimento é um evento que tem como objetivo a confraternização dos atletas que durante todo o ano praticam suas modalidades no espaço de lazer das quadras Abel Lourenço , no Centro Náutico Marinas. É uma competição esportiva com 5 modalidades diferentes.
As atividades ocorrem em dois dias e prometem agitar o público com muita diversão e espírito esportivo.
Programação
Sábado, 07/12
Horário de início: 14h
Modalidades:
Futevôlei
Beach Tennis Misto
Domingo, 08/12
Horário de início: 08h
Modalidades:
Vôlei de Areia
Futebol de Areia
Basquete 3×3
Inscrições
As inscrições estão abertas até o dia 6 de dezembro de 2024 e podem ser realizadas na Diretoria de Esportes e Lazer, localizada no Ginásio de Esportes Robinson Reis. Para mais informações, você pode ligar ou chamar no Whatsapp no número 44 36421065.
Não perca a chance de participar desse evento que une esporte e comunidade em um só lugar. Monte sua equipe e venha competir!

Populares da Semana

Polícia apreende veículo com 653 quilos de maconha na MS-164

Uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), da PMR...

ALEMS abre o ano legislativo com prioridade em oito projetos; veja quais

Rota da Celulose, BR-163 e hidrovia do Rio Paraguai...

Cadastro para Carteira do Artesão Nacional acontece nesta terça-feira (02) em Mundo Novo

#Semcos Artesãos deve procurar o departamento de Cultura, localizado na...

PGE orienta municípios sobre reforma tributária e TJ esclarece novo regime de precatórios

A PGE (Procuradoria-Geral do Estado) e o Tribunal de...

Artigos Relacionados

Categorias Populares