7 de maio de 2026

Assistência Social realizou bazar solidário para as famílias dos programas sociais atendidas pelo CRAS

Na quarta-feira (13), a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou um “Bazar Solidário com as famílias atendidas pelo CRAS, e que fazem parte dos Programas Sociais: Novo Olhar, Criança Feliz e pelo CREAS. O evento, foi realizado na sede da Assistência Social e contou com a presença da Secretária Social e Primeira-dama Cecília Welter Ledesma, e também das Coordenadoras dos Programas e Monitores que atuam na Secretaria.
O Bazar Solidário, tem como principal objetivo amenizar as necessidades das famílias de baixa renda e, certamente as que mais precisam. Para isso, foram disponibilizados calçados e roupas gratuitamente. A Secretária Cecília Welter cumprimentou a todos e reafirmou a importância e a finalidade do Bazar.
“Como o próprio nome diz, “Bazar Solidário” é uma ação que visa suprir algumas necessidades de vocês que participam dos nossos programas sociais”, falou a Secretária Cecília.

Populares da Semana

Em reencontro após final, Brasil joga contra Peru nos EUA

Depois de superar o Peru com uma vitória por...

Entregas avançam e escolas da Rede Estadual já se preparam para início do Calendário 2023

O mês de fevereiro representa um importante marco temporal...

Iguatemi – Vem aí o Encontro Técnico de Piscicultura

Um dia de aprendizado, troca de experiências e muito...

Bêbado e com filha de 3 anos, motorista é preso com cervejas no carro em MS

Foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (4),...

MS: governo federal já investiu 10% a mais do que o prometido na segurança

Em agosto do ano passado, o ministro Flávio Dino...

Artigos Relacionados

Categorias Populares