8 de maio de 2026

Iguatemi realizou Praça da Alegria

A 4ª edição da “Praça da Alegria” organizada pela Prefeitura de Iguatemi sob a coordenação da Secretaria de Assistência Social e colaboração de toda a administração municipal, mais uma vez superou todas as expectativas de público e organização. Aproximadamente 3 mil crianças e adolescentes compareceram na Praça João Francisco Lopes, nesse domingo (27), para a grandiosa festa com variados brinquedos infláveis e muita comida. O evento contou também com as presenças do Prefeito Lídio Ledesma, a Primeira-dama e Secretária Social Cecília, Secretários Municipais e Vereadores.

Uma tarde especial para toda a criançada que teve à sua disposição, uma megaestrutura com Tobogãs, pula-pulas, Touro Mecânico, campo de futebol de sabão, distribuição de picolé, algodão doce, pastel, Cachorro quente, pizza e refrigerante. Além disso, cortes de cabelos, pinturas faciais tudo gratuitamente.

“Conseguimos realizar este dia para as crianças com muita diversão, festejamos este momento com muita alegria e amor, agradeço a todos que estiveram envolvidos. Ver as crianças brincando e sendo tratadas bem e com respeito é o que nos faz bem. E isso tudo reflete no tratamento que temos com respeito e carinho a cada pessoa da nossa população”, disse Dr. Lídio.

Já para a Secretária de Assistência Social/primeira-dama Cecília,” ver a alegria no rosto das crianças veio como uma forma de missão cumprida. Ter realizado mais uma vez esta festa vem um sentimento de muita emoção, alegria e amor”, declarou.

Populares da Semana

Riedel regulamenta proibição do uso de celulares em escolas de Mato Grosso do Sul

Às vésperas da volta às aulas nas escolas estaduais...

PSDB não acredita em atentado político e filho de vereador de MS tem quadro estável

O Diretório Municipal do PSDB em Ponta Porã, cidade...

Pentacampeão Mundial, Ricardinho visita Mundo Novo

Raysa Almeida/Semcos – O pentacampeão com a Seleção Brasileira de...

Japorã capacita profissionais com curso de primeiros socorros

A Prefeitura de Japorã, por meio da Secretaria Municipal...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares