Os Irmãos Paludo, (Lauri, Mauri, Adriano e Adroaldo), diretores do Grupo Pluma/Bello Alimentos, um dos maiores do país no setor alimentício, formado por oito empresas com sede em Cascavel e plantas de industrialização em várias cidades do Paraná, além de Eldorado e Itaquiraí, receberam na sede central do grupo Fabiana e Simoni, candidatas a prefeita e vice de Eldorado e declararam total apoio ao projeto das duas de administrarem o município a partir de janeiro de 2025.
CONVIDADAS
Fabiana e Simoni foram convidadas para uma reunião na sede da empresa, e através de vídeos e fotos,
receberam apoio em suas candidaturas, onde os diretores agradeceram o apoio que tiveram da gestão do prefeito Léo e da vice-prefeita Fabiana para implantarem a indústria em Eldorado, onde geram 370 empregos diretos e industrializam linguiça, calabresa, salsicha, presunto e peito de frango desfiado.
INVESTIMENTOS
Lauri Paludo, presidente do Grupo declarou que “quero dizer ao povo de Eldorado que o Grupo Bello está apoiando Fabiana e Simoni, estamos fortalecidos em Eldorado e vamos expandir nossa indústria no município e contamos com essas duas mulheres na gestão para novas parcerias entre Eldorado e o Grupo Bluma Bello Alimentos”, afirmou Lauri.




