9 de agosto de 2026

Testemunha escutou homem obrigar mulher morta em confronto a levar carro para a fronteira

Mulher, ainda não identificada, estava em um carro furtado há cinco dias

A mulher, ainda não identificada, que morreu ao trocar tiros com policiais da Força Tática na zona rural de Campo Grande, na noite deste domingo (25), estava em um carro furtado há cinco dias. Uma testemunha teria informado que ela levaria o carro para a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Conforme apurado, a equipe de Força Tática recebeu denúncia anônima sobre uma possível conversa entre um homem e uma mulher a respeito do carro roubado ou furtado. O denunciante afirmou ter escutado o homem ordenando que a mulher levasse o veículo para a região de fronteira.

Os policiais iniciaram as buscas na saída de Campo Grande e se depararam com o Ford Fiesta indicado na denúncia em alta velocidade pela BR-060 e com os faróis desligados.

A equipe da PM tentou abordar a motorista, que saiu em alta velocidade pela rodovia. Os policiais conseguiram consultar a placa do veículo e encontraram registro de furto feito em 21 de agosto, na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Em determinado momento, a motorista desceu do carro com uma arma de fogo em punho e atirou contra os policiais, mesmo com as ordens para largar a arma.

Os militares, então, revidaram os disparos e acabaram atingindo a mulher. Ela foi socorrida ainda com vida para o Hospital Regional, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do confronto, a perícia encontrou um revólver calibre 32 utilizado pela mulher. Ela não estava com documentos e nem foi identificada até o momento. A equipe também apreendeu a pistola calibre 9 milímetros do policial, com três munições deflagradas e sete intactas.

O caso está sendo investigado e o corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Em crise, comerciantes paraguaios protestam para cobrar ajuda do governo

A crise causada pela pandemia do novo coronavírus ameaça...

Guaíra realizou a entrega de novas maquinas e implementos agrícolas

 Município de Guaíra via SEMAIM - Secretaria Municipal de...

Defensoria Pública realiza mutirão no CRAS e atende 49 pessoas em Guaíra

Ação conjunta com a SEMAS garante acesso gratuito à...

Prefeitura de Iguatemi beneficia 25 pacientes com entrega de cadeiras de rodas

Fonte-Kidão Ascom/IGT. A Prefeitura de Iguatemi, por meio da Secretaria Municipal...

Homem pede socorro e morre às margens da BR-262

Um homem ainda não identificado morreu à espera de...

Atingido em confronto com a PM morre a caminho de CRS

Robert Ortiz do Prado, de 33 anos, morreu a...

Caçada a chefes do narcotráfico mobilizou forças policiais por sete dias em MS

A operação de busca dos quatro bolivianos que estavam...

Suspeito de envolvimento em sequestro de bebê de 28 dias é preso na Capital

Um homem suspeito de envolvimento no sequestro da recém-nascida...

Paulo Corrêa lidera corrida eleitoral no PL

Pesquisa registrada sob os números MS-08317/2026 e BR-08403/2026, o...

Governo quer tirar mais dos estados para cobrir o rombo, adverte Azambuja

Se o Governo Federal procura elevar ainda mais os...

Artigos Relacionados

Categorias Populares