8 de maio de 2026

Testemunha escutou homem obrigar mulher morta em confronto a levar carro para a fronteira

Mulher, ainda não identificada, estava em um carro furtado há cinco dias

A mulher, ainda não identificada, que morreu ao trocar tiros com policiais da Força Tática na zona rural de Campo Grande, na noite deste domingo (25), estava em um carro furtado há cinco dias. Uma testemunha teria informado que ela levaria o carro para a fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Conforme apurado, a equipe de Força Tática recebeu denúncia anônima sobre uma possível conversa entre um homem e uma mulher a respeito do carro roubado ou furtado. O denunciante afirmou ter escutado o homem ordenando que a mulher levasse o veículo para a região de fronteira.

Os policiais iniciaram as buscas na saída de Campo Grande e se depararam com o Ford Fiesta indicado na denúncia em alta velocidade pela BR-060 e com os faróis desligados.

A equipe da PM tentou abordar a motorista, que saiu em alta velocidade pela rodovia. Os policiais conseguiram consultar a placa do veículo e encontraram registro de furto feito em 21 de agosto, na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Em determinado momento, a motorista desceu do carro com uma arma de fogo em punho e atirou contra os policiais, mesmo com as ordens para largar a arma.

Os militares, então, revidaram os disparos e acabaram atingindo a mulher. Ela foi socorrida ainda com vida para o Hospital Regional, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local do confronto, a perícia encontrou um revólver calibre 32 utilizado pela mulher. Ela não estava com documentos e nem foi identificada até o momento. A equipe também apreendeu a pistola calibre 9 milímetros do policial, com três munições deflagradas e sete intactas.

O caso está sendo investigado e o corpo da mulher foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Fonte: Midiamax

Populares da Semana

Prefeitura de Naviraí irá inaugurar Creche do Ipê no mês de Julho

A Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Educação...

Paulo Corrêa propõe destinação de 10% da arrecadação de loterias para combate à violência contra a mulher

1º secretário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Paulo...

Estudo de demanda mostra viabilidade do Corredor Oeste de Exportação

Estudo de demanda apresentado nesta terça-feira (18), no Ministério...

“Pai do municipalismo”, Azambuja celebra continuidade na gestão Riedel

Após injetar mais de R$ 4 bilhões durante seus...

Motiva exige reajuste de 41,3% no pedágio da BR-163 em MS

A Motiva Pantanal solicitou à Agência Nacional de Transportes...

MS mantém 6º melhor desempenho econômico do País, aponta relatório

Mato Grosso do Sul se manteve pelo segundo ano...

Justiça destina à União carros, fazendas e aviões do traficante Cabeça Branca

A Justiça Federal determinou medidas para a destinação de...

Curso Mulheres em Campo é encerrado com sucesso em Japorã

A Praça Central de Japorã foi palco, nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias Populares