8 de maio de 2026

JAPORÃ: Convenção homologa amanhã Malaquias e Aninha

Neste sábado, 27, Convenção do PSDB homologa os nomes de Vitor Cunha-Malaquias e Ana Teodoro de Oliveira-Aninha, candidatos a prefeito e vice de Japorã, em chapa pura, que conta ainda com aliança do PT e PSB.
Malaquias é ex-secretário municipal de Agricultura e Aninha é vereadora de primeiro mandato. Ambos foram escolhidos através de pesquisas em um projeto iniciado em 2023, liderado pelo prefeito Paulão. De início foram 9 lideranças no projeto, mas Malaquias e Aninha se destacaram e vão representar o grupo.
APOIO
Malaquias e Aninha contam a nível municipal com apoio do prefeito Paulão, vice-prefeito Gabriel, vereadores Carlinhos, Dorival e Walter, ex-prefeitos Luiz Bezerra e Rubão e a nível estadual e federal do governador Riedel, ex-governador Reinaldo, deputados Paulo Corrêa, Londres Machado, Mara Caseiro, Zeca do PT, Vander Loubet, Geraldo Resende, Dagoberto Nogueira e outros que já aderiram ao projeto.

Populares da Semana

Deputado Beto Pereira anuncia R$ 1 milhão para saúde de Iguatemi

Acompanhado do presidente da Sanesul, Walter Carneiro Júnior, do...

Itaipu Mais Que Energia beneficia 35 municípios com R$ 79 milhões

Evento em Iguatemi nesta sexta-feira reuniu a diretoria da...

Guaíra lidera índice de obras por habitante no Oeste do Paraná

O Município de Guaíra consolida posição de destaque no...

Times brasileiros estreiam com derrota no Mundial de Clubes Feminino

Os times do Brasil no Torneio de Clubes Feminino,...

Declarações do Imposto de Renda começam nesta quarta-feira; quem deve declarar?

O prazo para a entrega do Imposto de Renda...

Artigos Relacionados

Categorias Populares