8 de maio de 2026

NAVIRAÍ: lideranças do Sindicato dos Servidores apoiam União Brasil e PP

Três das principais lideranças do Sindicato dos Funcionários Públicos do Município de Naviraí declararam nesta terça-feira apoio ao grupo liderado pelo União Brasil e PP, para as eleições municipais de 06 de outubro.
Aldenir Martins, presidente, professora Cida e Ezio Brito, tesoureiro, se reuniram com o vice-prefeito Márcio Araguaia e Telma Minari, e anunciaram apoio ao projeto, que conta ainda com as lideranças vereador Rodrigo Sakuno, ex-prefeito Dr. Izauri, Abelardo Xavier e Elton Capucci, entre outros.
Segundo Marcio “aos poucos vamos recebendo apoio e reforçando o projeto dessa aliança de oposição, que quer o melhor para Naviraí, e outros sindicatos devem declarar apoio nos próximos dias”, afirmou.

MATÉRIA REVISADA

Populares da Semana

Piloto pode ter abandonado e incendiado helicóptero após queda em fazenda de MS

O helicóptero que caiu na fazenda Santa Ilidia em...

Cei Monteiro Lobato entrega brindes para crianças e funcionários em celebração a datas comemorativas

Nesta quinta-feira (08) o Cei Monteiro Lobato está entregando...

MS pode ter sensação de 50°C e temporal com danos

As maiores temperaturas estão previstas para ocorrer entre 12...

O Natal está chegando e Iguatemi prepara distribuição gratuita de brinquedos

  No dia 21 de dezembro, vamos viver uma tarde...

Artigos Relacionados

Categorias Populares