8 de maio de 2026

Senadores Tereza Cristina e Nelsinho reforçam pré-candidatura de Gil Perin

Em evento em Campo Grande, os senadores Tereza Cristina (PP) e Nelsinho Trad (PSD) e o deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP),  reforçaram apoio ao projeto do ex-vice-prefeito Gil Perin, de disputar a prefeitura do município nas eleições de 6 de outubro. Gil, acompanhado pelos vereadores Vinicius Meira, Paulinho, Damasceno e lideranças municipais dos dois partidos, reuniram-se com os senadores e expuseram o projeto, que conta com lideranças de outros partidos, entre eles o PL e o Republicanos e estão em tratativas para obter o apoio do  PSOL. Também estão no projeto o deputado estadual Lídio Lopes e os vereadores Adriano e Wiliam.

Segundo Tereza “estamos ao lado desse projeto, que entendo que é o melhor para Japorã e na primeira oportunidade estaremos em Japorã reforçando pessoalmente o apoio a esse grupo que aqui s apresenta”, afirmou.

Para o senador Nelsinho “na pessoa do Gil Perin, quero parabenizar todo o grupo que o acompanha, os que aqui estão e os japorãenses que concordam com esse projeto do Gil pré-candidato a prefeito e que tem meu aval, e me comprometo em trabalhar no Senado para atrair verbas para continuar melhorando a cada dia a vida dos japorãenses, cidade em que já estive pessoalmente várias vezes e tenho o maior carinho’, declarou Trad.

Deputado Dr. Luiz Ovando também é parceiro do projeto

Populares da Semana

Recapeamento “muda a cara” de Eldorado

Em Eldorado as obras de recapeamento de ruas e...

Itália e Turquia se unem para sediar Eurocopa de 2032

A nova parceria deve facilitar o caminho de Reino...

Botafogo derrota Grêmio, segue embalado no Brasileirão e encosta no G-4

O Botafogo conquistou uma vitória importantíssima no Campeonato Brasileiro na noite...

Dia D de Vacinação contra a Gripe mobiliza a população de Japorã

Neste sábado (10), a Prefeitura de Japorã, por meio...

Artigos Relacionados

Categorias Populares