26 de setembro de 2026

Brasileira é encontrada morta em casa e polícia suspeita do namorado

Feminicídio ocorreu em Nueva Esperanza, povoado paraguaio a 60 km de

Sete Quedas

A brasileira Carolina de Fátima Ávila Lima, 29, foi encontrada morta nesta segunda-feira (1º) na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul. Investigadores da Polícia Nacional suspeitam de feminicídio.

O namorado dela, identificado como Néstor Eloi Torres Rodriguez, teria ligado para a mãe e falado que havia matado a mulher. Ele está foragido. O crime ocorreu em Nueva Esperanza, povoado localizado a 60 km de Sete Quedas (MS), no departamento de Canindeyú.

Segundo a polícia paraguaia, o corpo de Carolina estava em cima de um colchão, no interior da casa localizada na área central da cidade. O imóvel estava trancado.

Néstor, de nacionalidade paraguaia, ainda não foi encontrado. Antes de fugir, ele teria ligado para a mãe para informá-la que havia assassinado a companheira e deixado o corpo trancado na casa.

A mulher avisou a polícia e uma equipe foi ao local, abriu a residência e encontrou o corpo. O subcomissário Carlos Osorio informou que aparentemente não havia marcas de violência no corpo e que somente o médico forense poderá determinar a causa da morte.

O Ministério da Mulher do Paraguai trata o crime como o primeiro caso de feminicídio de abril naquele país. Neste ano já são 10 feminicídios no Paraguai e quatro tentativas. As vítimas tinham entre 21 e 30 anos e deixaram 24 órfãos. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Riedel diz que saneamento básico em MS será de 100% em 6 anos

Durante visita a Chapadão do Sul, na sexta (9),...

Governo de MS institui Programa de Verticalização da Educação Profissional Técnica e Superior na REE/MS

Iniciativa integra a formação técnica de nível médio à...

Após 40 dias, voltou a chover em Mundo Novo e nova chuva deve acontecer nesta semana

#Semcos Pela primeira vez desde 2016, não houve registro de...

Itaquiraí lança Plano de Desenvolvimento Municipal na terça, dia 2

No dia 02 de junho, às 19h, será lançado...

Aliados de Beto Pereira entregam 3.200 fraldas geriátricas no Lar São Francisco

O deputado federal Beto Pereira destinou verbas para a...

Vereador Neninha prestigia grande reunião de Paulo Corrêa na Capital

No maior evento da campanha até o momento, o...

Brasil promulga acordo de livre comércio entre Mercosul e EFTA

O Acordo de Livre Comércio entre o Mercosul e...

Médico do HC da USP de Ribeirão Preto é afastado após ironizar paciente com sobrepeso

Guilherme Lourenço Monteiro, médico residente do Hospital das Clínicas...

Conselho do MPF tem 3 votos para manter Gonet à frente do caso Master

O Conselho Superior do Ministério Público Federal (MPF) tem...

ASSENTAMENTO NOSSA SENHORA AUXILIADORA COMPLETA 27 ANOS DA SUA FUNDAÇÃO.

Hoje celebramos os 27 anos do Assentamento Nossa Senhora...

Informativo rampa náutica do Centro Náutico Marinas

O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria Municipal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares