7 de maio de 2026

Municipal de Futebol Suíço já tem seus dois primeiros classificados para as semifinais na categoria Livre

Após um final de semana sem rodada devido a Copa Assomasul realizado no município, Municipal retornou neste domingo

Raysa Almeida/Semcos

No último domingo (15), no Estádio Municipal Toca do Urso, foram realizados os jogos para definir os classificados para a semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Suíço em Mundo Novo, na categoria Livre.

Com os jogos sendo realizados no período da tarde, uma partida foi decidida no tempo normal e outra definida nas penalidades máximas.

No primeiro jogo, a equipe do Eletroseg venceu por 2 x 1 o Restaurante Bom Gosto. Em seguida, com uma partida bem acirrada entre Global Informática e Balanga a Rede, o 1×1 no tempo normal prevaleceu.  Nas penalidades, melhor para a Global Informática que venceu por 5×3.

Populares da Semana

PF bate recorde com mais de R $ 666 milhões em bens apreendidos do tráfico em 2020

A Polícia Federal divulgou um comunicado nesta quarta-feira, 11,...

O povo está com Fofão? Novos relatos vêm à tona e Carreta da Alegria toma atitude

A tirar pela repercussão da reclamação de uma mãe...

Wagner Moura vence Globo de Ouro e quebra recorde histórico

Wagner Moura e ‘O Agente Secreto’ levaram duas estatuetas...

Homem tenta atacar, criança chora e vizinhos impedem estupro

Uma mãe registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (12)...

Internada desde sexta-feira, esposa de delegado regional morre em hospital de Dourados

Juliana Uchida Soares, 38 anos, esposa do Delegado Regional...

Artigos Relacionados

Categorias Populares