2 de novembro de 2026

Semana de reuniões para ajustes e planejamento concluída e núcleo de acompanhamento formado para encontros semanais

A semana de reuniões para Ajustes e Planejamento foi concluída nesta sexta-feira (21), na sala de Reuniões. O encontro derradeiro teve a presença do prefeito Valdomiro Sobrinho e vice-prefeita Rosária Andrade com últimos setores a serem definidos.
Participaram, além do prefeito e vice, o controlador geral Heberson Costa, diretor de Licitação, Cassiano Vidovix, assessor Jurídico, Carlos Rogério, e secretários de Administração, Leandro Soares, de Finanças, Wellington Sassaki, de Gestão e Planejamento, Adacildo Oliveira, e de Comunicação Social, Jandaia Caetano. Com exceção do último, todos foram incluídos em um núcleo de acompanhamento de tudo que foi delineado nesta semana. As reuniões acontecerão às segundas-feiras.
Os encontros desta semana têm como objetivo o bom andamento das contas públicas no segundo semestre sem a paralização das obras. Na segunda foi a Educação, na terça à Assistência Social, na quarta a Saúde e na quinta com a Infraestrutura e Meio Ambiente; além da realizada nesta sexta-feira.
Texto: Jandaia Caetano/Semcos

Populares da Semana

Acidente grave entre camionete e caminhão mata duas pessoas em rodovia de MS

Na noite de segunda-feira (9), acidente grave terminou com...

Vereador de Batayporã morre após colidir contra barranco e ser arremessado de veículo

Morreu na noite desta quinta-feira (25) o vereador da...

Naviraí -Reinaugurada a Extensão do CIEI Maria José da Silva Cançado no Bairro BNH

A Prefeitura de Naviraí reinaugurou, nesta segunda-feira (18), a...

Justiça Eleitoral aprova contas do prefeito Thalles Tomazelli e do vice, Dr Bruno

O prefeito de Itaquiraí, Thalles Tomazelli, recebeu, nesta semana,...

Artigos Relacionados

Categorias Populares