17 de setembro de 2026

Semana de reuniões para ajustes e planejamento concluída e núcleo de acompanhamento formado para encontros semanais

A semana de reuniões para Ajustes e Planejamento foi concluída nesta sexta-feira (21), na sala de Reuniões. O encontro derradeiro teve a presença do prefeito Valdomiro Sobrinho e vice-prefeita Rosária Andrade com últimos setores a serem definidos.
Participaram, além do prefeito e vice, o controlador geral Heberson Costa, diretor de Licitação, Cassiano Vidovix, assessor Jurídico, Carlos Rogério, e secretários de Administração, Leandro Soares, de Finanças, Wellington Sassaki, de Gestão e Planejamento, Adacildo Oliveira, e de Comunicação Social, Jandaia Caetano. Com exceção do último, todos foram incluídos em um núcleo de acompanhamento de tudo que foi delineado nesta semana. As reuniões acontecerão às segundas-feiras.
Os encontros desta semana têm como objetivo o bom andamento das contas públicas no segundo semestre sem a paralização das obras. Na segunda foi a Educação, na terça à Assistência Social, na quarta a Saúde e na quinta com a Infraestrutura e Meio Ambiente; além da realizada nesta sexta-feira.
Texto: Jandaia Caetano/Semcos

Populares da Semana

Subsecretaria promove ações no Dia Internacional do Orgulho LGBT

Essa sexta-feira, 28 de junho, é o Dia Internacional...

Vizinhos encontram homem morto dentro de casa em Campo Grande

Um homem de 36 anos foi encontrado morto na...

Servidores do Estado recebem salário no segundo dia útil de julho

O salário dos servidores estaduais de Mato Grosso do...

Corpos das cinco vítimas de soterramento em MG são resgatados; Família residia em MS

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais concluiu às...

Artigos Relacionados

Categorias Populares