13 de abril de 2026

Vereador de Batayporã morre após colidir contra barranco e ser arremessado de veículo

Morreu na noite desta quinta-feira (25) o vereador da cidade de Batayporã, distante 306 quilômetros da Capital, Miguel da Silva, de 56 anos, conhecido como ‘Miguelzinho’. Ele sofreu um  de trânsito em uma estrada vicinal do município.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu ligações de moradores informando que havia acontecido um acidente com vítima fatal na estrada de acesso a um assentamento, próximo à área urbana. A perícia também foi acionada, e o delegado responsável.

Conforme o site Jornal da Nova, Miguel perdeu o controle da direção, colidiu contra um barranco e tombou o veículo. Com o impacto, ele foi lançado às margens da estrada e a suspeita é de que ele não utilizava cinto de segurança no momento do acidente.

 de Batayporã emitiu uma nota oficial confirmando o falecimento do vereador. Ainda não há previsão para o velório. Confira a nota na íntegra:

Nota de pesar

Faleceu na noite de quinta-feira (25/08/202) o vereador Miguel da Silva, conhecido popularmente como “Miguelzinho”. Miguelzinho tinha 56 anos e era filiado ao PSL. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadão de bem. Aos seus familiares, nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara de Vereadores não poderia deixar de se expressar ao seu pesar. Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, destacando o amor a Deus sobre todas as coisas para que o Senhor Miguel da Silva descanse em paz. O velório de Miguelzinho será realizado na Câmara Municipal de Batayporã, ainda sem horário previsto. Fonte: MidiaMax

Populares da Semana

‘Deixaram crianças pequenas’: Amigos e familiares se despedem de casal morto eletrocutado

Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais para Kátia...

Regularização fundiária beneficia 1,3 mil famílias em Mato Grosso do Sul

Mesmo na pandemia de coronavírus, que desacelerou o ritmo...

Ministério repassa R$ 560 mil para Caarapó adquirir micro-ônibus

Conquista é resultado de articulações do deputado federal Geraldo Resende...

Morre paciente de 67 anos que caiu de andar da Santa Casa

Paciente que caiu de andar da Santa Casa de...

Eldorado garante novo ônibus escolar para fortalecer o transporte na zona rural

Eldorado garante novo ônibus escolar para fortalecer o transporte...

Prefeito Dr. Lídio participa de entrega de um veículo 0KM para a Apae de Iguatemi

O prefeito de Iguatemi Lídio Ledesma, juntamente com Secretários...

A evolução das intenções de voto para presidente em MS na 3ª pesquisa registrada

Pesquisa registrada sob os números MS-09026/2026 e BR-04089/2026, o...

Secretaria de Obras recebe caminhonete 0KM para atender demandas do setor em Iguatemi

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura recebeu um...

Geraldo Resende garante R$ 1 milhão para reforma de ginásio em Amambai

Recurso já pago vai modernizar espaços esportivos e ampliar...

Paulo Corrêa entre os três mais citados na corrida para Assembleia Legislativa

Pesquisa registrada sob os números MS-09026/2026 e BR-04089/2026, o...

Artigos Relacionados

Categorias Populares