7 de maio de 2026

Crianças brincam com isqueiro e casa pega fogo no Jardim Tarumã

Uma residência localizada no bairro  pegou fogo na tarde desta sexta-feira (21), em Campo Grande, isso porque quatro , entre 5 e 10 anos de idade, estavam sozinhas e brincadeira com isqueiro resultou no incêndio.

Conforme informações dos vizinhos ao Jornal Midiamax, moram na casa cinco crianças, a mãe e o padrasto. No entanto, quatro crianças foram deixadas sozinhas nesta tarde. Assim, elas estavam brincando com isqueiro e papel higiênico quando caiu no colchão e começou a pegar fogo.

As chamas cresceram e chegaram a atingir o teto do quarto onde as crianças estavam, momento em que gritaram por socorro. Moradores da região foram às pressas ao local e conseguiram apagar as chamas.

Conforme o Corpo de Bombeiros, fogo já havia sido cessado quando guarnição chegou à residência. Crianças foram retiradas da casa e não tiveram ferimentos. Além disso, casa não ficou destruída.

A mãe das crianças foi chamada até o local, mas ela se negou a dar entrevista. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, a casa é alugada e toda a ação durou em torno de 20 minutos. A  compareceu ao local e o Conselho Tutelar foi acionado.

Populares da Semana

Mato Grosso do Sul tem 1,3 mil oportunidades de emprego em 24 cidades

Para quem iniciou a segunda-feira (23) em busca uma...

Real Madrid reage após vaias e vence o Levante na 20ª rodada de La Liga

O Real Madrid fez o dever de casa, venceu...

Inscrições para seleção com salários de até R$ 6,2 mil encerram nesta sexta-feira

A UFMS abriu processo seletivo para professores substitutos com...

Mapa dos acidentes: Em nove meses, MS registra mais de 660 ocorrências na BR-163

Mais de 36% dos acidentes na BR-163 em Mato...

Artigos Relacionados

Categorias Populares