7 de maio de 2026

Eldorado – Acidente de trânsito envolvendo 5 veículos deixa duas vitimas fatais na BR-163

Um grave acidente de trânsito no começo da tarde de ontem (11), na BR-163, no município de Eldorado, deixou duas vitimas fatais. O acidente ocorreu na altura do KM 37, local mais conhecido como “baixada do matadouro”, envolvendo um veículo Voyage, um Corolla Cross, uma carreta Scania de cor branca, uma carreta Scania de cor vermelha e o veículo Fiat Toro.

Segundo informações do condutor da carreta Scania de cor branca, ele seguia sentido Eldorado/Mundo Novo, quando os veículos Corolla e Voyage realizaram sua ultrapassagem, sendo que o finalizarem os referidos veículos reduziram a velocidade repentinamente.

Devido ao peso e velocidade de sua carreta, ele não conseguiu frear o suficiente e bateu na traseira do veículo Voyage, vindo o mesmo a bater na traseira do veiculo Corolla que veio a perder o controle da direção, avançou sobre a pista contrária, batendo no guard rail da pista contrário e voltou para sua pista de rolamento.

Ainda segundo o condutor da Scania, nesta movimentação brusca, o semi-reboques de sua carreta veio a colidir-se com o veículo Fiat Toro, e como com o veículo Scania de cor vermelha. O veículo Fiat Touro ficou prensado entre as duas entre a cabine da Scania de cor vermelha e a carroceria da carreta Scania de cor Branca.

No veículo Fiat Touro tinha como ocupantes Alisson Antonio Molinari Martines, de 28 anos, Ieda Maria Martinelli Moscon de 54 anos e uma adolescente de 16 anos, todos residentes na cidade de Palotina/PR. O veículo Fiat Touro ficou totalmente destruído e coberto com grãos que eram transportados pela carreta.

Devido ao forte impacto Alisson e Ieda morreram entre as ferragens, já a adolescente foi socorrida e encaminhada para um hospital e segundo informações não corre risco de morte.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e a pericia criminal atenderam a ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros e de socorristas da CCRMS Via realizaram os trabalhos de resgate, sendo que por volta das 17h20m conseguiram para retirar os corpos que estavam entre as ferragens do veículo Fiat Touro. Durante os trabalhos no local, o trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos da rodovia. Os condutores e passageiros dos demais veículos envolvidos no acidente, não sofreram ferimentos. Fonte: Jornal do Conesul

Populares da Semana

TSE e Congresso decidem adiar 1º turno das eleições para 15 de novembro

Reunião realizada nesta terça-feira (16) definiu que o primeiro...

Programa Saúde do Homem e da Mulher ofertará exames gratuitos na próxima semana em Mundo Novo

Carina Yano/Semcos – A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria...

Grupo EPR vai duplicar trecho Dr. Camargo a Guaíra

O governador Carlos Massa Ratinho Junior, acompanhado pelo prefeito...

Prefeito Lídio anuncia novos investimentos no Assentamento Auxiliadora em Iguatemi

O prefeito Doutor Lídio Ledesma, acompanhado pelo vice-prefeito José...

Criminosos invadem velório e incendeiam caixão de rival em ato de vingança

Ataque durante cerimônia fúnebre gera pânico entre familiares e...

Quadrilha com adolescentes que atravessava caminhonetes para o Paraguai é presa em MS

Grupo de 10 pessoas usava decodificadores para os furtos Um...

É amanhã: começa a 38ª Festa das Nações

#mundonovo O Governo de Mundo Novo convida toda a população...

JAPORÃ recebe Certificado no Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora

O município de Japorã recebeu, nesta terça-feira (05/05), o...

Contra tráfico e contrabando, lei oficializa criação de 6 varas federais em MS

Projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados e prevê...

Homem furta Hilux em jogo do Santos e morre em confronto com o DOF

Caminhonete pertence a agricultor residente em Campo Grande, que...

Ciclone-bomba causa chuva de 200 mm e ventos de 100 km/h em Mato Grosso do Sul

Um ciclone-bomba se forma próximo ao Sul do Brasil...

Artigos Relacionados

Categorias Populares