26 de setembro de 2026

Eldorado – Acidente de trânsito envolvendo 5 veículos deixa duas vitimas fatais na BR-163

Um grave acidente de trânsito no começo da tarde de ontem (11), na BR-163, no município de Eldorado, deixou duas vitimas fatais. O acidente ocorreu na altura do KM 37, local mais conhecido como “baixada do matadouro”, envolvendo um veículo Voyage, um Corolla Cross, uma carreta Scania de cor branca, uma carreta Scania de cor vermelha e o veículo Fiat Toro.

Segundo informações do condutor da carreta Scania de cor branca, ele seguia sentido Eldorado/Mundo Novo, quando os veículos Corolla e Voyage realizaram sua ultrapassagem, sendo que o finalizarem os referidos veículos reduziram a velocidade repentinamente.

Devido ao peso e velocidade de sua carreta, ele não conseguiu frear o suficiente e bateu na traseira do veículo Voyage, vindo o mesmo a bater na traseira do veiculo Corolla que veio a perder o controle da direção, avançou sobre a pista contrária, batendo no guard rail da pista contrário e voltou para sua pista de rolamento.

Ainda segundo o condutor da Scania, nesta movimentação brusca, o semi-reboques de sua carreta veio a colidir-se com o veículo Fiat Toro, e como com o veículo Scania de cor vermelha. O veículo Fiat Touro ficou prensado entre as duas entre a cabine da Scania de cor vermelha e a carroceria da carreta Scania de cor Branca.

No veículo Fiat Touro tinha como ocupantes Alisson Antonio Molinari Martines, de 28 anos, Ieda Maria Martinelli Moscon de 54 anos e uma adolescente de 16 anos, todos residentes na cidade de Palotina/PR. O veículo Fiat Touro ficou totalmente destruído e coberto com grãos que eram transportados pela carreta.

Devido ao forte impacto Alisson e Ieda morreram entre as ferragens, já a adolescente foi socorrida e encaminhada para um hospital e segundo informações não corre risco de morte.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e a pericia criminal atenderam a ocorrência. Equipes do Corpo de Bombeiros e de socorristas da CCRMS Via realizaram os trabalhos de resgate, sendo que por volta das 17h20m conseguiram para retirar os corpos que estavam entre as ferragens do veículo Fiat Touro. Durante os trabalhos no local, o trânsito ficou interrompido em ambos os sentidos da rodovia. Os condutores e passageiros dos demais veículos envolvidos no acidente, não sofreram ferimentos. Fonte: Jornal do Conesul

Populares da Semana

Financiamento de veículos para pessoas físicas cresce 3,5%

O número de contratos de financiamento em bancos para...

Presidente da ALEMS Paulo Corrêa promulga proibição de nepotismo em MS

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Paulo Corrêa (PSDB)...

Amambai ganha novas ciclovias e pavimentação de bairros para qualificar infraestrutura urbana

Para melhorar a infraestrutura urbana, o município de Amambai,...

Valdomiro e Rosária reassumem funções no Governo de Mundo Novo e recebem a imprensa

Na manhã desta segunda-feira (10), o prefeito de Mundo...

Centro de Qualificação de Mundo Novo realiza dois cursos simultâneos nesta semana

Na última segunda-feira (30), o Centro de Qualificação de...

Lidio Lopes lidera no Avante com 2% dos votos

O deputado estadual Lidio Lopes continua na liderança isolada...

Paulo Corrêa lidera no PL com 2.30% dos votos

A uma semana das eleições, o deputado estadual Paulo...

Corregedoria afasta delegado e sete policiais envolvidos em desvio de drogas

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil de Mato Grosso do...

Gaeco prende delegado e policiais por envolvimento com o tráfico

Investigação do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao...

Fim das bets pode devolver até R$ 4,4 bilhões à economia de MS

A proibição das apostas on-line determinada pelo governo federal...

Artigos Relacionados

Categorias Populares