25 de setembro de 2026

Quatro meses após estuprar mulher, homem ataca mesma vítima e acaba linchado

Quatro meses depois de invadir um imóvel, no Jardim Colúmbia, em Campo Grande, e estuprar uma mulher, de 43 anos, um homem, de 23, voltou a casa e atacou a vítima novamente, na manhã desta terça-feira (30). Ele acabou linchado pelos familiares dela e foi socorrido pela polícia.

A vítima acionou a PM (Polícia Militar), informando que teve a casa invadida, mas antes de dar detalhes, a ligação caiu. Os militares foram até o local, onde foram informados que o suspeito invadiu o imóvel da vítima pela janela. A mulher conta que ouviu barulho na cozinha e foi verificar, se deparando com ele.

O homem estava com o zíper da calça aberto e atacou a mulher, que começou a gritar. Os primos dela, que moram no imóvel ao lado, ouviram o pedido de socorro e foram ao local, mas naquele momento o autor conseguiu fugir.

Para a PM, a vítima ainda contou que já foi estuprada pelo mesmo homem, em janeiro deste ano, depois de ter a casa invadida por ele. Esse primeiro crime, inclusive, está registrado em boletim de ocorrência.

Após realizar rondas, a polícia localizou o suspeito na região. Ele estava ferido após ser linchado pelos familiares da vítima. O suspeito foi levado a uma unidade de saúde, onde precisou levar pontos na cabeça. O caso segue sob investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Populares da Semana

Motociclista morre após ser atingido por carro e arremessado contra lixeira

Horas depois de ser atingido por um carro e...

Mulher é socorrida com ferimento no pescoço após ser atacada por pessoa armada com faca

Na madrugada deste domingo (22), mulher de 54 anos foi vítima...

População de Dourados na expectativa das Eleições 2022

O calendário eleitoral de 2022 acontece no dia 2...

Rodrigo Sacuno e Telma Minari reiteram valorização dos professores da Educação Infantil de Naviraí

O prefeito e vice-prefeita eleitos de Naviraí, Rodrigo Sacuno...

Mundo Novo recebe André Puccinelli

O ex-governador André Puccinelli, candidato a deputado estadual, foi...

Dia da Árvore une conhecimento, plantio e educação ambiental em Guaíra

Celebrar o Dia da Árvore também é transformar conhecimento...

CRAS São Jorge promove encontro do PAIF em alusão ao Setembro Amarelo

O Governo de Mundo Novo, por meio da Assistência...

Eldorado articula assistência técnica para fortalecer a agricultura familiar

Na manhã de quarta-feira (23), representantes das secretarias municipais...

“Intervenção” judicial troca comando da Santa Casa após posse de presidente

Heitor Freire havia assumido comando ontem, mas Justiça nomeou...

Mulheres de Japorã concluem o curso de Confeitaria Clássica com sucesso total

Prefeitura, Sala do Empreendedor e Assistência Social realizaram a...

Artigos Relacionados

Categorias Populares