24 de outubro de 2026

Deputado Paulo Corrêa é agraciado com o título de cidadão três-lagoense

Parlamentar reforçou seu compromisso pelo desenvolvimento do município

Em reconhecimento ao seu trabalho pelo desenvolvimento do município, o deputado estadual Paulo Corrêa (PSDB) foi agraciado, nesta quinta-feira (19), com o Título de Cidadão Três-lagoense.

A honraria é concedida pelo Poder Legislativo municipal a personalidades que tenham prestado relevantes serviços à população.

Emocionado, o 1º secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul agradeceu a homenagem e ressaltou sua satisfação em contribuir com o progresso de Três Lagoas.

“É uma honra vir a Três Lagoas receber este título, ao lado de vários amigos que são exemplos em suas áreas de atuação. Se temos bons propósitos, podemos construir políticas públicas de qualidade, fazer uma gestão legal, que ajude a melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

Conforme Paulo Corrêa, Três Lagoas segue em pleno desenvolvimento, sendo sinônimo de industrialização e geração de emprego e renda.

“Essa potencialidade reflete em investimentos para todo Mato Grosso do Sul, e é um prazer fazer com que nosso mandato contribua para esse propósito”, pontuou.

Proponente da sessão solene ao lado dos colegas Dr. Cassiano Maia e Marcus Bazé, o vereador Tonhão Empke lembrou da trajetória pública de Paulo Corrêa, da interlocução junto ao Governo do Estado, além dos projetos sociais apadrinhados por ele, como o Grupo Onça Pintada (GOP), que já ofereceu atendimentos preventivos contra o câncer de mama a mais de 70 mil mulheres.

Além de Paulo Corrêa, receberam o título o diretor-superintendente do Sebrae-MS, Cláudio Mendonça, o reitor da UFMS, Marcelo Turine, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, o empresário Rosário Congro Neto, desembargador federal do 24º TRT, Tomás Bawden de Castro Silva, além da professora doutora Terezinha Bazé, agraciada com o título de Cidadã Benemérita.

Populares da Semana

Governo do Estado já repassou R$ 2,1 bilhões aos 79 municípios de MS em 2021

Municípios sul-mato-grossenses receberam do Governo do Estado mais de...

Governo de MS declara situação de emergência em cidades afetadas por incêndios florestais

Para uma atuação mais célere e eficaz, o governador...

Motorista ‘fura’ pare e provoca acidente com tombamento de HB20 no Jardim dos Estados

Uma colisão no final da tarde desta sexta-feira (17)...

Taxista de 57 anos é o 13° paciente a morrer de covid-19 em Corumbá

Corumbá atingiu a marca de 13 pacientes mortos em...

Mundo Novo sediou etapa da Liga MS de Voleibol no final de semana

Sete Quedas se classificou para a fase final, na...

Prefeitura de Itaquiraí segue com trabalhos de recuperação das estradas rurais

As equipes da Secretaria Municipal de Obras estão trabalhando...

Disputa acirrada pode contribuir para reduzir abstenção no 2º turno, diz TRE

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul...

Acusação de furto e dívidas motivaram tiros em cliente de bar

Acusações de furtos anteriores e dívidas foram o motivo...

Homem entra pelo muro, furta ar-condicionado do CEM e é preso

Um homem de 45 anos identificado como Rogério Faquinha...

Motociclista perde equilíbrio em lombada e morre ao bater em árvore

Motociclista identificada como Letícia da Silva Machuca, de 38...

Quatro pilotos morrem em colisão de aeronaves da Força Aérea Filipina

Dois aviões da Força Aérea filipina colidiram na noite...

Artigos Relacionados

Categorias Populares